terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

99

_ Pessoal, o Muricy pediu pra eu fazer a preleção. Então, é o seguinte. Marcos?
_ Aqui.
_ Vê se para de tentar adivinhar aonde a bola vai cair nos cruzamentos e SÓ SAI DA PORRA DO GOL QUANDO TIVER CERTEZA!!! OUVIU?
_ Ok, mas...
_ OUVIU?
_ Ok.
_ Figueroa?
_ Cá.
_ Se você não corre e não marca, pelo menos acerta um bendito cruzamento. TÁ OUVINDO BEM, SUA INDIA VELHA MALDITA?
_ Si.
_ Armero?
_ Cá.
_ Se derramar mais uma PUTA DE UMA LÁGRIMA, EU PESSOALMENTE TE ENCHO DE PORRADA, TÁ CLARO?
_Si.
_ Saconni?
_ Aqui.
_ Você tá fora. ALGUM PROBLEMA?
_ Não, imagina...
_ Robert?
_ Aqui.
_ Você tem duas chances. Na terceira bola que eu enfiar pra você e você não marcar, entra o Lovinho.
_ Pô...o Lovinho é sacanagem...
_ Cala essa boca e trata de fazer as PORRAS DOS GOLS!!!
_ Ok, vou tentar.
_ “VOU TENTAR” O CARALHO!!! VAI FAZER!!!
_ Ok, Ok. Vou fazer.
_ Bem, acho que é tudo. Alguma pergunta?
_ Quem vai puxar a oração? Sempre foi o Pierre...
_ Sem problema. Pierre?
_ Aqui.
_ Você já jogou na Turquia?
_ Não.
_ Tudo bem. Hoje eu puxo. Mas decora o Alcorão até o próximo jogo...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos

Online

Wellcome

free counters