quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A Enviada

_Então, Marisa, quanto foi?
_ Quanto foi o quê?
_Ai, meu salão...Quanto foi o jogo do Curintia, né santa? Você não foi lá me representar?
_ Ah, o jogo...Foi chique lá.
_ Que ótimo que foi chique pra você, santinha. Mas só me fala quanto foi o jogo, pelo amor de Deus...
_ Então. Você lembra da Milene?
_ Quem?
_ A Milene. A ex do Ronaldo.
_ Ah. Sei. E daí?
_ Então. Ela tava lá.
_ E daí, santinha?
_ Pois ela tava com o Ronald. Acho que eles vão voltar.
_ Marisa...pelo amor de Deus. E o que eu tenho a ver com isso? Eu sou o pai do menino por acaso?
_ Benhê, não me diga que...
_ Claro que não, santa! Eu só quero saber quanto foi o jogo!
_ Ah, o jogo...
_ E então?
_ Bem, acho que...benhê?
_ O quê?
_ Você lembra da Hortência?
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos

Online

Wellcome

free counters