quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A Reunião

_ Então?
_ Pois é. E então?
_ Pois eu digo o mesmo.
_ O quê?
_ "O quê", o quê?
_ O quê é que é que você diz o mesmo?
_ Eu digo o mesmo: e então?
_ Ah...entendi.
_ E então?
_ Acho que temos problemas.
_ Também acho.
_ E problemas sérios, que têm que ser solucionados.
_ Concordo.
_ E com urgência, senão...
_ Senão?
_ Senão, o quê?
_ Você que disse que temos problemas que têm que ser resolvidos senão... e não completou.
_ Então...senão estes problemas vão piorar.
_ Vão piorar muito.
_ Como você sabe?
_ Do quê? Acho que você é que está sabendo demais.
_ Você tá me acusando do quê?
_ De me acusar que estou sabendo demais.
_ Olha, assim não vamos chegar a lugar nenhum.
_ Concordo.
_ ...
_ ...
_ Com o quê?

.

2 comentários:

  1. A cúpula resolveu demitir o Muricy; o Toninho entregou o cargo; e agora, será que o DS e o CX resolverão jogar? Pra mim, ainda que isso resulte num destempero momentâneo, a tal cúpula deveria colocar esses dois atletas da Tráffico na geladeira, e fazer que exista uma desvalorização de seus passes; qual técnico que quer enfrentar essa bomba? Sugestões.

    ResponderExcluir
  2. É...qual técnico vai querem entrar nesta furada? Bem observado.

    ResponderExcluir

Amigos

Online

Wellcome

free counters