sábado, 30 de janeiro de 2010

Cobras e Lagartixas

_ Quero saber se você fez o que eu mandei.
_ Fiz sim. Conseguimos três moradores da Turiassu que fizeram denúncia alegando que as obras estão causando problemas estruturais nas residências deles. Além disso, mobilizamos alguns sócios para fazer “in loco” alguns estragos. Eles não estão tendo sossego, pode confiar. Mas não sei não...
_ Bom. Muito bom. E a CET?
_ Disseram que fizeram o que foi possível. Tudo o que exigiram, eles fizeram...os caras estão mesmo a fim de levar isso adiante...
_ Ridículo. Estão entregando o patrimônio do clube. Se ainda ficassem com os vinte por cento...mas a gente sabe que nem isso esses imbecis fazem!
_ Sinceramente, acho que nossas opções estão se esgotando. Acho que esta obra vai sair...
_ Já tentaram mandar aquela garota?
_ Já. Hoje ela está convencida que o problema do Brasil é a lenta alavancagem do PIB. O cara convenceu ela disso. E ela diz que vai prestar vestibular para economia...
_ E o prefeito?
_ Os caras simplesmente mandaram o Toninho pra cima dele. Boa pinta, você sabe...
_ Merda.
_ Eu tô dizendo...
_ ...
_ ...
_ Bem...acho que só nos resta...
_ O senhor não tá pensando outra vez em...
_ Paciência. Descobre logo em que banco os funcionários da obra recebem...

.

Um comentário:

Amigos

Online

Wellcome

free counters