quarta-feira, 3 de março de 2010

O Alfaiate

_ Senhor, desculpe a intromissão, mas por que o senhor não experimenta algo mais sóbrio. Talvez uma calça lisa ao invés da xadrez...Afinal, em moda não vale a pena o risco...
_ Não entendi. Você está falando por acaso que eu não estou combinando?
_ Não, claro que não, senhor. Foi só uma sugestão.
_ E aquele chale ali?
_ Aquele chale preto?
_ Não. O roxo.
_ O que tem ele?
_ Como "o que tem ele"? Pega ele aí para eu experimentar.
_ Com a camisa laranja?
_ Qual o problema?
_ Nenhum, senhor. Aqui está.
_ ...
_ ...
_ E aí? Não disse que ia ficar bom? Que achou?
_ Senhor...? Sinceramente?
_ Claro, pode falar o que você pensa. Mas seja sincero. Ultimamente só pessoas falsas estão me cercando. Estou de saco cheio disso...
_ Então, senhor. No início não achei harmoniosa a composição. Mas agora, reparando bem, acho que ficou muito bom mesmo.
_ Jura?
_ Juro. Ficou fabuloso. Acho que o chale roxo funcionou como...bem, funcionou como o encerramento das Olimpíadas de Vancouver.
_ Como assim?
_ Fechou com chave de ouro aquilo que já era lindo.
_ Ah, entendi. Puxa, finalmente encontrei alguém em sintonia comigo. Muito obrigado.
_ A propósito, senhor...posso dar mais uma sugestão.
_ Claro que sim, amigo.
_ O senhor não acha que o Ronaldinho Gaúcho já tá merecendo uma nova chance?

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos

Online

Wellcome

free counters