quinta-feira, 25 de março de 2010

Mercosul

_ Entonces... pues la mano diretcha asi.
_ Assim?
_ No. Mas pierto del peito. Asi.
_ Assim?
_ Eso! Perfecto! Ahora pues la otra mano da miesma fuerma. Asi.
_ Assim?
_ Exacto!
_ Ahora abaho los quadris asi...
_ Abaixar os quadris? Acho que não vou conseguir...Assim?
_ No. Más pra abaho. Mira me.
_ Compreendo. Assim está bom?
_ Perfecto. Ahora la parte más dificultosa. Requiebre los quadris asi e ao miesmo tiempo balance las manos asi.
_ Calma. Assiiiim?
_ Si, pero...com más velocidá...
_ Assssiiiiim?
_ Eso! Mui bien!
_ Nossa, como cansa! Mas acho que entendi. Grato pela dica.
_ No hai de que.
_ Só mais um detalhe, antes de você voltar ao treino. Acho desnecessário dizer que isto não deve ser comentado com ninguém, não é mesmo?
_ Cierto que no. Yo no cambiarei eso adelante. Jamás!
_ Grato. Sabia que podia confiar em você. Você é um bom menino. Nem sei como retribuir...
_ Entonces...permita preguntar una possibilidá?
_ Claro, claro. Pode pedir. Como poderia retribuir?
_ És que...bien...seria pedir demasiado que Gabriel volver a los juniores, senor presidente?
.
.

2 comentários:

  1. Peço licença ao dono do blog e aos comentaristas para fazer um convite a todos os amigos palmeirenses: Como alguns sabem, porque comento em vários blogs e muitas vezes já falei sobre meu trabalho, sou esteticista e tenho um espacinho aqui no Shopping West Plaza. É bem pequeno e estamos começando, o que é sempre muito difícil. Então, gostaria de convidar a todos que virão ao jogo da próxima quinta 15/04 a vir conhecer nossa loja, nossos produtos e serviços. Alem de tratamentos faciais, tenho produtos Natura, Avon, Jequiti, Phytotratha e outras linhas. O West Plaza fica ao lado do Parque Antártica e a maioria dos torcedores utiliza seu estacionamento nos dias de jogos. Então, fica o convite: Venus Estética, West Plaza, Bloco A – 4º Piso, Loja 07. Espero contar com a colaboração de todos. Grata, Claudia Venus Estética.

    ResponderExcluir

Amigos

Online

Wellcome

free counters