terça-feira, 13 de abril de 2010

Havaianas

_ Oi doutor...?
_ “Oi doutor”, é? O que que foi agora?
_ Nada, doutor, só uma dorzinha de nada aqui na coxa...
_ Minha nossa...já estourou de novo...
_ Claro que não, doutor. É só uma dorzinha incômoda.
_ Sei...uma dorzinha de nada né? É óbvio que você tá bichado! Tá podre...onde é que é?
_ Aqui, doutor...mas não é tão grave assim...
_ Isso aqui? Meu Deus!!! Vai, respira...
_ Tô respirando, doutor. O senhor tá ouvindo alguma coisa aí no joelho?
_ Acho que pegou o menisco. Nada que um pino não resolva.
_ Menisco? Pino? Doutor, pelo amor de Deus, o senhor tá querendo dizer que eu vou ter que operar?
_ Você, não. Nós faremos isso, fica sossegado.
_ Como sossegado, doutor? O Lenny, o Marquinhos e o Mauricio Ramos ficaram meses parados...
_ Pois é. Quiseram voltar antes, só com seis meses de tratamento, e estouraram de novo. Eu avisei.
_ Mas doutor...não tem outra solução? Um tratamento, sei lá...
_ Tem. Mas o risco é seu. Pode pegar o outro menisco.
_ O outro joelho? Como assim?
_ Metástase, garoto, metástase...
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos

Online

Wellcome

free counters