sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Uma Filha em Goiás

_ Uhhh!!! Chique isto, hein?
_ Controle-se, não é para o seu bico!
_ Não o catzo! Adoro futebol! Ainda mais quando tem jogador famoso dando sopa...
_ Eles estão aqui somente para comemorar o níver do Ricky. Tão dando uma força pra ele...
- Então, que dêem uma força pra mim...
- Pára com isso, assim eles vão perceber...aí...fudeu....se vira aí...
_ ...
_ ...
_ Oi, gata...
_ Oi...
_ Sozinha?
_ Bem...mais ou menos...e você?
_ Estou procurando alguém para compartilhar esta angústia comigo, tá a fim?
_ Tô...
_ Bem...não sei...
_ Fala amor...não vejo nada que uma boa boca, digo, conversa, não possa resolver...
_ Bem...é o Rogério...
_ O que tem ele, amor?
_ Bem, ele fica gritando comigo lá atrás...questão de posicionamento...ele tá certo...
_ E daí, amor?
_ Daí, que eu gosto do jeito dele...
_ Amor, você não quer uma bebida?
- Quero...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos

Online

Wellcome

free counters