sexta-feira, 27 de novembro de 2009

DDD

_ Mãe?
_ Filho, é você?
_ Sou, mãe… que saudade…
_ Eu também querido... como você está depois de tudo isso?
_ Mãe, eu tô arrasado... foi uma atitude impensada...não queria prejudicar o Palmeiras daquele jeito...acabei com as chances do time no campeonato, mas eu não tive opção...eles mandaram, eu fiz...
_ Meu filho, você tem bom coração, que eu sei. Quem te mandou fazer aquilo?
_ Mãe, a senhora acredita em destino?
_ Claro, meu filho. Acho que, o que é pra ser, será.
_ Então, mãe... As mesmas pessoas que mandaram eu fazer aquilo, me garantiram que eu vou estar na próxima Copa...
_ Jura, meu filho? Que bom! Eu não disse que você merecia?
_ É, a senhora sempre disse...
_ Então, meu filho... Parabéns. Seu pai iria se orgulhar muito de você, Bininho...
_ Bininho? Mãe, de quem você está falando?
_ De você, Bininho...não é você aí?
_ Não, aqui é o Carlos Eugênio...
.

2 comentários:

  1. Bininho? Carlos Eugênio?
    Que tal beluzzinho? muricinho?
    qtos pontos a gente ganhou nos últimos 10 jogos?

    Obviamente fomos prejudicados pelo canalha do Simon, mas da mesma forma, se tivéssemos ganho do sport em casa seríamos líderes...

    não adianta querermos transferir a culpa de nosso time pra terceiros.

    Jonas SEP

    ResponderExcluir

Amigos

Online

Wellcome

free counters