terça-feira, 3 de novembro de 2009

Red Label, Black Label

_ Alô?
_ Bom dia, tudo bem?
_ Oxalá tenhamos mesmo um bom dia! Mas quem está discorrendo, algum repórter?
_ É do Barueri...estamos aguardando a cortesia, lembra?
_ Cortesia? Deve ser engano, meu rapaz...A bem da verdade, a última cortesia que recebi foi no Cricket Pub, in London, quando me ofertaram uma rodada do puro malte local...
_ Mas nós fizemos o combinado aqui! Ganhamos do Flamengo e tiramos os dois jogadores do próximo jogo, como vocês pediram. Agora estamos ligando para cobrar a cortesia, como você havia prometido.
_ Eu? Prometido? Acho que o jovem plebeu equivocou-se e ligou para o número errado...
_ Ué, não é da Máfia Azul? É este número que está guardado aqui no meu celular quando você ligou...
_ Máfia Azul? ...ah, claro...agora começo a me recordar deste etílico episódio...
_ Pois é, o pessoal aqui só não entendeu o porquê de tirar os dois jogadores do jogo contra o São Paulo, pois os caras também são concorrentes de vocês pela vaga, né?
_ Pffffff....!!!
_ Tá rindo do quê, aí? Olha, o pessoal aqui já tá meio nervoso, hein...
_ Nada, não...Engasguei com meu malte, meu jovem...Mas façamos o seguinte. Passe aqui na nossa sede da Máfia Azul que acertaremos o combinado, ok? Estarei esperando-o de blue label.
_ Como assim?
_ De azul. A cor do nosso time!
_ Ah! Tudo bem. Amanhã, então, estarei aí. Mas procuro por quem?
_ Procure por...Daniel.
_ Daniel? Mas...Daniel do quê?
_ Daniel. Jack Daniel.
.

2 comentários:

  1. Grande Pig,

    Impagável! Para variar!

    Só que acredito piamente que não vamos pagar essa conta.

    O final é verde!

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

    ResponderExcluir
  2. Grande Catedral,

    É isso aí, amigo. Também acho que o final será verde.

    Abs!

    ResponderExcluir

Amigos

Online

Wellcome

free counters