terça-feira, 17 de novembro de 2009

Brasileirinhas

_ Benhê, tem alguém aqui no computador que quer costurar comigo. Num dá, né?
_ Quer o quê, Marisa?
_ Quer tecer, vê se pode...
_ Ele quer conversar com você. Se quiser aceita aí, mas me deixa despachar sossegado, tá?
_ ...
_ ...
_ Benhê, você é ator de cinema? Ele tá dizendo aqui que assistiu seu filme...
_ Santinha, pelo amor de Deus...você não disse quem você era, né?
_ Ué, pra que eu vou mentir?
_Ai, meu salão...Você tá louca? Quem é esse cara?
_ Ele disse que é um fã seu! Disse que não vê a hora de comprar seu filme em DVD! Mas você não disse pra mim que era ator de cinema né, seu safadinho...
_ Marisa, pelo amor de Deus, eu tenho cara de ator?
_ Tem.
_ Tá bom, mas eu não fiz filme nenhum. Fizeram um filme da minha vida. Só isso.
_ ...
_ ...
_ Benhê, o Alexandre Frota foi o ator principal?
_ Não, santa, por quê?
_ Porque ele costurou aqui que foi o Frota que fez seu papel no filme. Disse que adorou!
_ Que filme este imbecil disse que assistiu?
_ “Lula, o Filho da...
_ Desliga, Marisa, desliga!!!

.

2 comentários:

  1. Rsss. Não gostei muito dessa.
    Mais gostei muito do Blog ; ) . Visitarei mais vezes

    Rodrigo Caminitti

    www.agenciar08.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Rodrigo, obrigado pela visita.

    A intenção do blog é o humor somente. Embora às vezes possa parecer o contrário, não há segundas intenções ou pseudo militância. A idéia é dividir um pouco de bom humor com as pessoas.

    Volte sempre, amigo.

    Abs

    ResponderExcluir

Amigos

Online

Wellcome

free counters