domingo, 12 de dezembro de 2010

A Proposta

_ Vuoi parlare?
_ Alô? Aqui, Palmeiras. Presidente.
_ Come?
_ Brazil. Palmeiras. Presidente. Com quem posso hablar, digo, parlare? É com você mesmo, meu filho?
_ Come?
_ Porra, já entendi seu nome, meu filho. Agora presta atenção. Seguinte. Temos uma proposta oficial pra fazer pelo Ronaldinho Gaucho. Com que eu falo? Com quem posso parlare?
_ Una proposta?
_ Isso, meu filho. E não é pouca coisa, não. É pegar ou largar.
_ Uno minuti.
_ Agora tá entendendo, né amici?
_ Che la proposta.
_ Che o quê, meu filho?
_ Presentare la proposta, poi...
_ Ah. Entendi. Bem, é o seguinte. Vamos mandar praí três jogadores. Tri craques giocatore, tá entendendo, meu filho?
_ Continuare...
_ É o Ewerton, o Tadeu e o Lenny. Mais quinhentos mil reais, que é uma moeda muito valorizada por aqui.
_ ...
_ ...
_ Alô?...Tá ouvindo aí?....Alô?....Tá me ouvindo aí, seu Come?....
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos

Online

Wellcome

free counters