terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Indigestão

_ Amor, você viu o que o Juninho está fazendo com os bonecos que você comprou pra ele?
_ Não, o quê?
_ Tá brincando de "Complexo do Alemão", segundo as próprias palavras dele!
_ Querida, isso é coisa de criança...
_ Mas ele só tem seis anos! Uma criança com essa idade não brinca assim! Onde já se viu...Ele diz que o boneco do Felipão é o comandante do Bope e vai subir o morro atrás dos traficantes! Amor, você não se preocupa?
_ Querida, a gente deve incentivar a imaginação dele...
_ Pois eu me preocupo! Quando eu entrei no quarto, vi ele colocando o bonequinho do Tinga no meio de um monte de fósforos. Disse que era um microondas que o chefe do tráfico, que era o boneco do Lincoln, estava fazendo por disputa de ponto de droga. Pode isso?
_ Mas você não deixou, né? O Tinga vai ser muito útil este ano...
_ Não tem graça nenhuma!
_ Tudo bem querida, eu vou lá e vou fazer ele colocar na prateleira os bonecos, tá bom?
_ Então vai rápido porque ele estava colocando no ralo os bonecos do Valdivia e do Kleber.
_ E você não fez nada? Você ficou louca?
_ Ele disse que era uma rota de fuga pelo esgoto...
_ Meu Deus! Deixa eu ir lá!
_ ...
_ ...
_ Pronto, querida. Já coloquei o Juninho na cama e guardei os bonecos. Só não achei os do Ewerton e do Tadeu.
_ Isso era outra coisa que eu ia te falar...
_ Querida, não vai me dizer que outra vez...
_ Vou sim. O Sansão... de novo!
_ Mas este cachorro não perde essa mania de comer qualquer porcaria que vê pela frente?
.
.

2 comentários:

  1. Hahahahaha, essa foi boa.
    Parabéns. Perfeito.
    Coitado do Sansão, podia pegar algo de melhor digestão.
    Abraços e boas festas.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário, Chiqueiro.
    Um grande abraço e um feliz 2011!

    ResponderExcluir

Amigos

Online

Wellcome

free counters