terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sex Shop

_ Pessoal, estamos neste jantar de confraternização de fim de ano para celebrar nossa amizade. Eu, como presidente, tenho a obrigação de dizer que este não foi um bom ano...Pra dizer a verdade...bem...vamos acabar logo com...Digo, vamos ao amigo secreto. Marcos, pode começar.
_ Meu amigo secreto é um cara caseiro, vive pra família. Por isso, estou dando pra ele estes chinelos do papai, pra ele poder aproveitar com mais conforto estes momentos em casa. Vagner?
_ Pô, Marcos, obrigado. Meu amigo secreto é um cara tranqüilo. Não gosta de arrumar confusão e muito menos de acirrar os ânimos dos outros para prejudicar alguém. Então, escolhi este soco inglês como presente. É com o senhor de novo, presidente.
_ Obrigado por tudo, Vagner. Por tudo, mesmo... Bem, meu amigo secreto é uma pessoa sintonizada com o meio em que vive. Sabe exatamente onde está e o que procura. Minha singela lembrança é este GPS para você, Muricy.
_ Quanta honra, presidente...Bem, eu não sou muito chegado nestas coisas de festa e tudo mais. Mas comprei aqui um presente pra agradecer esta pessoa que tanto nos ajudou este ano e foi fundamental pra nossa arrancada. Meu amigo secreto é uma pessoa muito ocupada. Por isso, pensei nos poucos momentos de lazer que ele deve ter e comprei este presente. Ele é o presidente da organizada que está aqui hoje.Obrigado pelo apoio. Divirta-se e parabéns!
_ Pô, véi, valeu!
_ Abre!
_ Abre!
_ Abre logo!
_ Tá bom, vou abrir...segura aí, galera...
_ ...
_ ...
_ Caraca, véi! Maneiro este cacetete! Pô, Muricy, cê sabe que vai ter nosso apoio no ano que vem, né? Pô, véi...da hora este porrete!!! De que lado segura?
_ Não tem lado.
_ Não?
_ Não. É pra dois.

.

9 comentários:

  1. Sensacional de novo! Sensacional como sempre, caro amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. É PIG, que tal vc fazer sua "piadinha" diretamente para o Presidente da Organizada?

    ResponderExcluir
  3. Salve PigPancada !!!


    Extremamente perfeita colocação !!! aauhauhauh

    ResponderExcluir
  4. ameaçador esse valmirzinho...

    Baita texto !

    ResponderExcluir
  5. O diego "sono" não participa desse amigo secreto?deveria,incluvise ele poderia receber um travesseiro,pois ele é um cara que sempre tá ligado em campo.

    ResponderExcluir

Amigos

Online

Wellcome

free counters