sábado, 5 de dezembro de 2009

A domicílio

_ Guris, a hora é agora! Todos estão achando que nós vamos entregar o jogo hoje! É hora de provar o que nós, gremistas, temos no meio das ancas! Estão entendendo, gurizada?
_ Estamos!!!
_ E tem mais! Mesmo se o Inter levar, o título deles vai ficar eternamente manchado! Todos vão lembrar que eles só venceram por nossa causa! Eternamente! Correto?
_ Correto, tchê!!!!
_ Quem tem brio aqui?
_ Eu tenho!!!
_ Eu tenho!!!
_ Eu também!!!
_ Muito bem, guris! Venham todos! Vamos rezar agora! Vamos rezar para esta nossa torcida maravilhosa que veio aqui no Maracanã!
_ Vamos!!!
_ Pai nosso que estais no céu!
_ Seja feita a vossa vontade!!!
_...
_...
_ Pai nosso que estais no céu!?
_ Seja feita a vossa vontade!!!
_ Sem pressa, gurizada, sem pressa...

.

Um comentário:

Amigos

Online

Wellcome

free counters