quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

69

Após seis caipirinhas cada, trêbados, dois amigos resolvem só tomar chope no barzinho. Afinal, poderiam ficar bêbados.
_ Garçooom? Dois rooopes aqui!
_ Os senhores não estão dirigindo, não é mesmo? Senão, a casa pode ligar para um táxi...
_ Boooa garçom!!! Eu vou com a Angééélica e meu amigo aqui com o Luciano Hul...Hul...Hulk.
_ Ok, senhores, já trago os chopes.
_ ...
_ ...
_ Cara! Olha só a morenaaaça que tá entrando...
_ Ooonde? Ooonde?
_ Ali, aquela de cabelo comprido atrás de você!!!
_ Não é pro seu bico. Deve ser a cantora do baaar...
_ E como você sabe disso?
_ Tá no meio de du...de du...tá no meio de duuuas caiiixas de sooom.
_ Não são caixas de som, não.
_ Não?
_ São dois seguranças. Deve ser famosa. Ai meu Deus...tá dando bola pra mim...!!!
_ Hic, hic...
_ Pode soluçar à vontade, mas se você vomitar no meu chope te encho de porrada! Segura aí, véio, vou chegar nela...
_Hic, hic...
_ Fui!!!!
Na manhã seguinte, os dois se encontram na faculdade.
_ E a morena? Foi boa a noite?
_ Eu achei que você era meu amigo. Você sabia quem era, né?
_ Sabia. E aí, fizeram de tudo? Rolou um meia nove?
_ Se você comentar isso com alguém, eu conto da sua brochada com a Renata.
_ Fica tranqüilo, é segredo entre nós. Afinal, amigo é pra essas horas.
_ Amigo o cacete! Por que você não me avisou? Vai dizer que não conseguia porque tava com soluço?
_ Eu não estava com soluço, não. Só não conseguia pronunciar.
_ Como assim?
_ Era Ricky.
.

3 comentários:

  1. oi! quer trocar de link cmg? espero sua resposta la no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    Alguns textos são "apenas" inteligentes, mas este eu ri à beça.

    ResponderExcluir

Amigos

Online

Wellcome

free counters