sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Caso e a Peruca

_ Presidente, colocaram outro bilhete no vestiário!
_ De novo?
_ De novo. Neste, disseram que o senhor usa peruca, que o Felipão ganha R$ 900 mil e que o Assunção tem um caso com um diretor!
_ Que canalhas! Quando isso vai acabar? Assim não dá...Falaram o nome do diretor?
_ O senhor tem que dar um jeito nisso, presidente!
_ Eu vou dar! Eu vou dar! Marca uma reunião com os jogadores pra tarde. Mas falaram o nome do diretor?
_ E tem mais, presidente. O Felipão acabou de dizer na coletiva que nem no Cazaquistão ele ganhava tanto. E que o pessoal lá falava na cara, não ficava mandando bilhete. E que ele pode voltar pra lá!
_ Meu Deus!...Marca a reunião logo! Vamos tentar esclarecer isso de vez! Isso é ridículo! Falaram quem é o diretor?
_ Que diretor?
_ O que tá tendo um caso e...
_ Ah! Não. Só falaram que é um diretor daqui.
_ Ainda bem, né? Quer dizer...mas mesmo assim é ridículo, né?
_ Também acho, presidente.
_...
_ ...
_ Como será que eles descobrem isso?
_ Não sei, presidente. Mas onde tem fumaça...
_ Nem sempre, nem sempre...E tem mais...
_ O quê, presidente?
_ Quem vai acreditar que o Assunção usa peruca, né?


_______________________________________________________________

Um comentário:

  1. kkkk Muito bom.

    Aproveitando, queria mandar um e-mail mas não encontrei, então vai por aqui mesmo.

    Bom dia!

    Sou dono do Blog "Espíritos de Porco" http://espiritosdeporco.com.br , e vou montar em meu site a seção "Mídia Palestrina", parecida com a que você tem no seu.

    Gostaria de saber se você não poderia inserir meu Blog na seção do seu (caso curta o conteúdo, é claro), e assim que eu definir como vai ficar a seção no meu site, te passo para você me dar um jpg para eu apontar pro seu.

    Abraços.

    Espíritos de Porco - contato@espiritosdeporco.com.br

    ResponderExcluir

Amigos

Online

Wellcome

free counters