quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Autoridade

_ Pessoal, eu larguei a presidência abandonada e vim aqui pessoalmente no treino falar com vocês que assim não dá, entenderam?
_ ...
_ ...
_ Então...acho que vocês devem estar com vergonha dos últimos jogos, né? Muito bonito, hein?
_ ...
_ ...
_ Então...bem...vamos se esforçar mais, moçada, senão...
_ Senão o quê, presidente?
_ Quem falou aí?
_ Aqui, presidente. Senão o quê?
_ Ah! E aí, Assunção, beleza?
_ Senão o quê, presidente?
_ Bem...senão o pessoal que me apóia vai ficar chateado pra caramba, né?
_ E eles vão fazer o quê, presidente? Vão entrar em campo e jogar?
_ Então...é ridículo, né? Eu disse isso pra eles...Teve uma vez, que eu disse: "Frizzo, imagina você cobrando uma falta...". Assim não dá, né?
_ Presidente, nós já conversamos entre nós. Vamos melhorar. Temos, entre nós, um compromisso de parar com baladas e nos dedicarmos mais aos treinos.
_ Ótimo! Eu disse isso pra eles! Eu disse pra eles ficarem tranquilos que eu ia dar uma dura em vocês e que isso não ia continuar! Senão...
_ Senão o quê, presidente?
_ Quem falou aí?
_ Aqui, presidente. Senão o quê?
_ Ah! E aí, Carmona, beleza?
 
 
___________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos

Online

Wellcome

free counters