quarta-feira, 8 de junho de 2011

TPM

_ Oi, querido!

_ Oi.

_ Querido...aconteceu alguma coisa? Você parece que está desanimado...

_ Tô não. Só meio cansado.

_ Você viu as correspondências de hoje? Você vai adorar! Chegou uma carta do Avanti! Eu abri sem querer...pensei que era da Dorinha...Acho que agora eles acertaram!

_ Acertaram, é? Onde?

_ Eles estão dando um desconto de 5% na matrícula de um curso de mandarim aqui perto da gente! Parece que é uma escola renomada, amor!

_ Jura? Vai ver que, com esta promoção, eles queiram arrecadar dinheiro pra pagar o Valdívia ou contratar o Martinuccio.

_ Quem é esse Martinho Núcio?

_ Um bom jogador, querida. O jantar tá pronto?

_ Mas agora vai, né amor?

_ Vai. E o jantar?

_ ...

_ ...

_ Vai onde, amor?

_ Querida...foi você que insinuou que agora ia. O jantar tá pronto?

_ Mas você concordou, amor. Acho que mereço uma explicação! Vai onde?

_ Sei lá, querida...acho que, com essa promoção do mandarim, o Avanti decola. E o jantar?

_ Pois eu vou dizer uma coisa: pensando bem, eu acho muito sem graça essa promoção! É até meio ridícula! Acho que vai ser muito difícil arrecadar dinheiro pra contratar o Martinho Núcio.

_ Concordo, querida.

_ Concorda mesmo, amor?

_ Concordo. Juro! E o jantar?

_ ...

_ ...

_ Bem, amor, hoje tem um picadinho que você vai adorar!


______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos

Online

Wellcome

free counters