quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bananas

_ Pra que um atacante?


_ Como "pra que um atacante", presidente? Ué, é só disso que a gente precisa pra ganhar as partidas! A gente não tem ninguém que ponha a bola pra dentro do gol lá na frente, presidente!


_ Acho isso um exagero. Hoje em dia, conseguir um jogador nesta posição é quase impossível.


_ Presidente, eu ouvi bem? O senhor está dizendo que é difícil conseguir um atacante de qualidade para um time oito vezes campeão brasileiro?


_ É isso mesmo. E você, como técnico, deveria saber que isso é uma raça em extinção assim como...como...sei lá...como alguma coisa que está acabando, entende? Que tal deslocar o Tinga pra centroavante?


_ Presidente, deslocar o Tinga pra centroavante é como deslocar minha mãe pra controlar o vôo de um ônibus espacial, entende?


_ Por quê? Vai dizer que a senhora sua mãe também é uma raça em extinção como...como...bem, sei lá, como alguma coisa difícil de se achar?


_ Não, presidente! Ela, definitivamente, não é uma raça em extinção! Presidente, pode acreditar nisso! A baleia, o mico-leão-dourado e o tigre-de-bengala podem estar em extinção, mas é mais fácil achar um atacante banana qualquer do que uma destas espécies! E muito mais barato!


_ Pois é, aí que você se engana.


_ Aí, aonde, presidente?


_ As bananas. Estão em extinção. Passou no jornal hoje.


_ ...


_ ...


_ Presidente, que tal eu deslocar a baleia da sua mãe como centroavante?


_ Hummm...nessa, você foi rápido! Dá pra repetir?
.
.
_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos

Online

Wellcome

free counters