segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A Troca

_ Oi mãe!
_ Oi meu filho, quanto tempo você não liga, né?
_ É mãe, a senhora sabe que ando muito ocupado. Como vai a senhora?
_ Bem, meu filho. E você?
_ Eu vou indo, mãe. Quer dizer, daquele jeito, né?
_ Entendo, meu filho...
_ E aí mãe, a senhora tem assistido meus jogos?
_ Alguns, meu filho. Tem jogos que começam às dez da noite e aí...
_ A senhora viu o último jogo?
_ Qual? Aquele do Corinthians e Cruzeiro?
_ Isso! Esse mesmo! A senhora viu?
_ Vi, meu filho.
_ A senhora não achou foi pênalti mesmo?
_...Bem, claro que achei, meu filho...Você apitou direitinho. Inclusive foi escandaloso...
_ Puxa, mãe, que bom que a senhora acha isso...
_ Filho?
_ Oi, mãe.
_ Você sabe que sua mãe tem pouca diversão...É que abriu um bingo novo aqui perto de casa...
_ Cinquenta mil tá bom?
_ Fechado.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos

Online

Wellcome

free counters