quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Negociador

_ Amanhã! Juro! Amanhã depositamos na sua conta...
_ Sem problemas. Caindo na conta, eu volto.
_ Mas você não poderia voltar já?...Só pra adiantar o entrosamento, entende?
_ Não, não entendo. O combinado era que, se houvesse atraso, eu ficaria fora. Só estou cumprindo o combinado.
_ Nós entendemos...Bem, você está certo...Mas você não está sendo radical demais?
_ Não entendo assim. Só estou cumprindo o combinado.
_ Você não entende que o que você está fazendo é muito arriscado?
_ Como assim?
_ Sei lá...Tipo assim...Se outro jogador pegar sua posição e arrebentar, entende?
_ Quem, por exemplo?
_ Sei lá...sei lá...o Rivaldo, percebe?
_ Ele não tá na lateral?
_ Então....Mas imagina você se o Felipão resolve colocar ele no meio e ele arrebenta...
_ Bem, é um risco que eu estou disposto a correr.
_ E o Tadeu?
_ O que tem o Tadeu? Ele não joga no meio....
_ Pois é...tenho informações que existe uma possibilidade de que ele possa jogar mais recuado, armando o time, na sua posição...Olha aqui: é só uma informação. Não queremos pressioná-lo, entende?
_ Bem...agora a situação muda bastante, né?...
_ Pois é..., desculpe...
_ Bom, façamos o seguinte: eu não estou querendo perder minha posição no meio campo pro Tadeu, né?
_ Bem...você é quem sabe, né?...
_ Então...sei lá...você me deixou meio sem opções, né?...
_ Desculpe, garoto....
_ Bem...Acho sinceramente que vocês merecem ir pras putas que os pariu.
_ ...
_ ...
_ Você deve estar nervoso. Que tal retomarmos a negociação?
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos

Online

Wellcome

free counters