quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Kid Bengala

_ O senhor me chamou?
_ Sim chamei. Como você já deve estar sabendo, o Beluzzo foi catequizado. Estou assumindo a presidência.
_ Foi o quê?
_ Não importa. Sofreu uma catequese... ou coisa assim. Vai ficar afastado. Estou assumindo e, como você é um dos líderes do grupo, quero acertar a questão dos direitos de imagem.
_ Ótimo. Mas garantimos que nosso compromisso não vai mudar por causa disso. Estamos fechados com o Felipão.
_ Muito bem. Sempre achei que você foi nossa melhor contratação. É líder e bate muito bem!
_ Tenho treinado muito, presidente...
_ E adianta?
_ Como assim, presidente?
_ Adianta bater muito? Quer dizer, usar muito? Sei lá...sempre recebi e-mails com promessas de aumentar de tamanho, essas coisas...mas nunca dei bola. Mas, por exemplo, se não existe atividade há algum tempo...você acha que existe alguma chance?
_ Mas presidente...
_ Você poderia me dar a dica, não é mesmo? Afinal, já assisti alguns de seus filmes...
_ Presidente, acho que está havendo uma confusão...O senhor não está me confundindo, não é?
_ Claro que não. Entendo...Prometo que vamos continuar te chamando aqui como você quer, ok?
_ Obrigado, presidente.
_ De nada. E o Frota?
_ Quem?
_ O Frota. Aquela cena com o travesti... O cara não é viado?
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos

Online

Wellcome

free counters