quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Big Bang

Sujeito chega em casa após 13 rodadas de mata-mata de snooker no bar, amplamente regadas a cerveja e pinga.
Puto, pois mudaram as regras. Desde o início do Universo, há aproximadamente 15 bilhões de anos, se sua bola batesse na outra, sairia a menor do adversário. Mas, naquele jogo, justo no melhor da noite, foi informado por seu adversário, o simpático Carlão do Açougue, são-paulino roxo, que a regra verdadeira não era aquela. Quem sairia, seria a bola tocada, e não a menor...e toda sua estratégia foi por água abaixo.
O infeliz não perdeu as três cervejas apostadas. Perdeu a dignidade. Teve vontade de enterrar o taco dentro do Carlão, por qualquer buraco que estivesse à vista. Mas, a única coisa que conseguiu pronunciar foi: “é mesmo...me confundi!”
A esta altura, o leitor pode imaginar o estado de espírito com que o sujeito chega em casa.
Mas, enfim, ele chega em casa.
E, mesmo tentando ser silencioso, sua mulher acorda:
_ Muito bonito, hein? Eu aqui, preocupada, e você na farra! Liguei pra todo mundo e nada! Todo dia a mesma coisa...você não presta, mesmo! Ainda bem que posso desabafar com a Dorinha...Saiba que ela me deu uns conselhos...
_Ah, ela deu é?
_ Deu sim. Vou procurar uma tal de Maria da Penha. Você não perde por esperar!
_ Amor, essa Dorinha...não é a mulher do...
_ Não me chama de amor! E é ela mesma! A mulher do Carlos. Instruída, meu bem..se cuida...
_ O do açougue, o são-paulino?
_ É, filhinho...
E, numa inconseqüência tresloucada, própria dos nobres kamikazes, decreta:
_ Querida, Não queria falar agora... Mas...acho que nosso casamento acabou...
_ Amor?...
_ É... Tô comendo ele...

.

2 comentários:

  1. Pig,

    Coisas da "Big Bang Teory". Essas coisas acontecem.

    "Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

    ResponderExcluir

Amigos

Online

Wellcome

free counters