sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Baratas

_ Alô? Marisa?
_ Sim?
_ Conseguimos, Marisa! Conseguimos!
_ O quê?
_ Como, “o quê”? Onde você acha que eu estou?
_ Na Jamaica , como você disse...
_ Dinamarca, mulher. Você não está assistindo a TV?
_ Não. Estou passando seus ternos.
_ Marisa, este dia é histórico. Vamos ter uma Olimpíada no Brasil! Em 2016!
_ Quando?
_ 2016. Antes haverá a de Londres. Estou muito feliz, Marisa...Todos aqui estamos!
_ Benhê?
_ Fala logo, que a coletiva tá me esperando.
_ Acho que não vai dar, não.
_ O que não vai dar?
_ De ter estes jogos aqui no Brasil.
_ Ah é santa? E por quê?
_ Porque em 2012 o mundo acaba no final do ano. Parece que vai cair uma estrela cadente e só as baratas vão sobreviver. Falando nisso, encontrei uma enorme no seu escritório hoje...
_ Marisa, francamente...Tchau, amor.
_ Tchau.
_...
_ Sr. Presidente, tudo bem?
_ É claro que sim...Mas só me faz um favor: telefona pro comitê dos jogos em Londres.
_ É pra já, Sr. Presidente. Se perguntarem qual o assunto?
_ Diga que vamos propor uma troca...
.

5 comentários:

  1. Tem muita gente que só vai para o lado negativo das coisas e não vê o lado positivo que o Brasil pode ganhar com a Copa do Mundo e com as Olimpíadas.

    Parabéns Brasil! Parabéns Rio!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Saulo. Seus comentários são sempre muito bem vindos.

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos seus textos. Principalmente do que a gente apreende nas entrelinhas.
    Parabéns! De noooovo!
    E, quanto às Olímpiadas, eu não gostei. Alguns políticos amam as grandes obras, porque é através delas que se desvia mais dinheiro...
    Fazer o quê? Somos nós quem os colocamos lá...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. As baratas não só sobreviverão ao fim do mundo em 2012 como organizarão os jogos de 2016.

    Não tem flit nem baygon que mate essa cambada.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Tania e Porcopedia, muito obrigado pela forca. Espero que todos que estejam lendo estes textos, tambem leiam o de voces que, diga-se de passagem, sao muito melhores dos que os meu.

    Grande abraco!

    ResponderExcluir

Amigos

Online

Wellcome

free counters