quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fofônemo

_ Acho que se fizermos losangos vai parecer mais magro.
_Faz aí.
_ Um momento...pronto, deixa eu dar o ENTER...pronto!
_ Hummm
_ Não achou que ele ficou magrinho?
_ Não.
_ Bem, devem ser as cores. Vamos pintar alguns de preto, assim...deixar outros losangos brancos...assim...outros amarelos...
_Amarelos?
_ Tá no escudo do time. São as estrelas. Pronto. Ah! Um toque de roxo em alguns losangos... Agora sim! Que acha?
_ Tá parecendo uma roupa de pierrô, mas acho que ele emagreceu um pouco sim.
_ Vamos mostrar pra ele e pro presidente.
_ “Vamos” uma pinóia! Vai você. Eu me recuso a sugerir esta fantasia como uniforme. Além do mais, o Dentinho vai parecer que saiu do sambódromo e entrou direto no campo. E tem mais uma coisa...
_ O quê?
_ O Chicão.
_ Que tem ele?
_ Mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir quem fez a camisa...

.

2 comentários:

  1. Salve, Pig Pancada! Teu blog também está linkado! Achei interessantes os teus posts! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. uhauhauhauahuahua
    Muito legal o seu Blog! Parabéns!
    Já está linkado no meu, OK?

    Bj

    ResponderExcluir

Amigos

Online

Wellcome

free counters