quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Competências


_ Ai, meu Deus...
_ Oi?
_ Quem...quem falou?
_ Você me chamou?
_ Da onde tá vindo esta voz? Quem tá aí?
_ Sou eu, filho. Você não me chamou?
_ Hahaha!!! É pegadinha, né? Cadê a câmera? Uuuui que meda!!! Nooossa, estou falando com o Mestre?
- Está, filho.
_ ...
_ ...
_ Ok, ok. Então já que eu estou falando com o Grande Projetista, o Super-Mega-Mor do Universo, dá pro senhor me responder uma coisinha?
_ Se for do meu alcance...
_ ???
_ Foi uma brincadeira, filho, pode pedir.
_ Então, ó Grande Mestre, respondai-me: por que, com tanta gente que Vossa Excelência teve o prazer de colocar neste mundo, o maledeto do nosso presidente foi escolher logo um gambá para assessor de comunicação? O que nós torcedores fizemos para continuarmos com este castigo? A série B não foi o suficiente para o Senhor?
_ Filho, eu nunca me envolvi com as consequências dos atos da minha criação. Vocês têm o livre-arbítrio. Além do mais, embora reconheça a originalidade do feito, todos os animais também são meus filhos.
_ Mas não é um gambazinho qualquer, meu Santo. É um maldito corinthiano fanático que vai comentar "sem querer" com seus amigos tudo o que se passa no Palestra!
_ Filho, você se esquece que ele também é teu irmão e que todos vocês vieram de mim, até os profissionais. Dê a ele um crédito de confiança. Se ele falhar, você pode me chamar de novo.
_ Beleza, Santidade, no primeiro vazamento de informação, eu vou Lhe chamar.
_ Pode chamar, filho. Eu atenderei imediatamente. Mais alguma coisa?
_ Senhor, só mais uma coisinha: e o Leandro Amaro?
_ O jogador? O que tem ele?
_ Esse já gastou todo o crédito, né? E ainda foi escalado hoje.
_ ...
_ ...
_ Filho, pega um lápis, papel e anota um telefone aí. Tem coisas que só a outra parte pode resolver.


 
_________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos

Online

Wellcome

free counters