sábado, 23 de junho de 2012

O Náufrago

_ Me abraça!
_ O quê?
_ Me abraça, de novo!
_ Por quê?
_ Ora, porque a gente está na final! Me abraça de novo!
_ Aquilo foi um descontrole. Um momento de emoção. Já passou.
_ Como um momento? Nós estamos juntos! Vamos pra final e...
_ Opa...Vamos, uma vírgula...NÓS, aqui vamos. Os jogadores e seu treinador.
_ Tudo bem, tudo bem...eu entendo...são as mágoas do passado, não é?
_ Nào tem mágoa nenhuma. Eu só estou tentando resguadar meus atletas e...
_  SEUS atletas? MEUS atletas, você quer dizer. Eu contratei a maioria deles!
_ Tudo bem, são seus atletas. Mas vamos esquecer isso tudo, ok?
_ Vamos esquecer, nada! Por que você acha que nossos jogadores são seus?
_ Eu não acho nada disso, eu só disse que...
_ Você falou merda! Falou que os jogadores do Palmeiras são seus e...
_ Ei, que tal me dar um abraço?
_ O quê?
_ Um abraço! Afinal estamos todos no mesmo Barcos, né?
_ Ah! Você é terrível, hein? Tudo bem, tudo bem... Vem cá e me dá um abração, vai...

____________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos

Online

Wellcome

free counters