quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A Votação

_ Qual foi o resultado?
_ Presidente, primeiro devo dizer que o resultado não foi o que se esperava e...
_ Não interessa! Numa votação assim, a gente não espera nada! Pode dar qualquer coisa! Quem ganhou?
_ Presidente, acho que o senhor não vai gostar muito do resultado...
_ Garoto, o Palmeiras é maior que tudo! Se os jogadores e funcionários votaram pro Felipão, beleza. Se votaram no Kleber, então vamos ter que mudar muita coisa! O Palmeiras é teocrático!
_ Democrático, presidente.
_ Foi o que eu disse! Mas afinal, eles votaram em quem? Quantos votos no total?
_ Presidente, entre jogadores e funcionários, foram 47 votos.
_ Os conselheiros acompanharam a apuração, conforme eu pedi? Quer dizer, conforme eu mandei?
_ Acompanharam sim, presidente. Como o senhor mandou, pegamos metade da situação e metade da oposição. Os votos foram todos conferidos e...
_ Você quer me dizer logo quem ganhou, por favor?
_ Pois bem, presidente. Dos 47 votos, o Kleber obteve 4.
_ Ah! Eu sabia! O grupo tá fechado com o Felipão! Quantos votos então foram pra ele mesmo? Teve algum em branco? Agora temos que descobrir quem votou no Kleber, né?
_ Presidente, o Felipão obteve 13 votos. E foram 3 em branco...
_ Beleza! Então vamos continuar com o Felipão! Agora quero ver a imprensa continuar inventando crise! Mas não tá sobrando uns votos aí?
_ Então, presidente...houve mais 27 votos inválidos...
_ Como assim inválidos?
_ Presidente, houve 18 votos em nome do Mustafá...Tecnicamente, pode-se dizer, ele ganhou a votação. Tivemos ainda o Piraci com 4 votos, o Beluzzo com 2, o Evair com 1 e o Cesar Sampaio com 1. E mais 1 para a Michelle Obama...
_ ...
_ ...
_ Bem...parece que voltamos na mesma, né?
_ Temo que sim, presidente...
_ ...
_ ...
_ Mas, só me fala uma coisa...
_ Pois não, presidente?
_ Essa tal Michelle...É da situação?


____________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about some broken links on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir

Amigos

Online

Wellcome

free counters