quarta-feira, 2 de junho de 2010

Torrado e Salgado

_ Hawilla?
_ Sim?
_ Luis.
_ Meu presidente...!
_ Tudo bem?
_ Levando. Algum problema, presidente?
_ Pára de ser irônico...
_ Tudo bem. Além de toda merda, alguma outra?
_ O Diego Souza.
_ É esta a merda, presidente?
_ Não! Claro que não. Pelo contrário...
_ Não estou entendendo...
_ Pára de ser irônico de novo!
_ Tudo bem. Pelo que eu tô entendendo você quer a reintegração dele no elenco, né?
_ É possível?
_ Sabe quem me ligou hoje, presidente?
_ Quem?
_ O Turco.
_ O Turco? Jura? O que ele queria?
_ Não tem idéia, presidente?
_ Fala logo!
_ Pediu pra vender logo este jogadorzinho ridículo. Interessante, né, presidente?
_ Mas, como parceiro, você não vai fazer isso não é mesmo?
_ Estava em dúvida. Até assistir novamente o vídeo do Diego discutindo com a torcida...
_ Uma parte da torcida, não é mesmo. Os do amendoim...
_ É mesmo...Mas sabe quem tava no vídeo, presidente?
_ ...
_ ...
_ Foi montagem! Juro! Foi montagem!...
.
.

2 comentários:

  1. Sempre bom nos seus textos.
    Parabéns.
    Poderia incluir o link do meu blog na sua lista de blogs palmeirenses ?
    Abraços e obrigado.
    www.chiqueiroverde.blogspot.com
    CHIQUEIRO VERDE

    ResponderExcluir
  2. Grande Chiqueiro. Eu é que dou os parabens pelo teu blog. Tá adicionado e com muito orgulho.
    Abs!

    ResponderExcluir

Amigos

Online

Wellcome

free counters